REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

COMO PARTICIPAR

Para participar do concurso cultural será necessário seguir o perfil da Fioretto no Instagram, postar uma foto com um produto da marca no feed do Instagram usando a hashtag: #MeuVeraoNaFioretto e inserir sua localização de cidade.

São condições para participação no concurso cultural, dentre outras:

a) Ter um perfil válido e autêntico na rede social Instagram;
b) Não participar com um perfil comercial e/ou que represente empresas, negócios e marcas;
c) O perfil deve estar no modo público (aberto);
d) Se a foto já tiver sido postada no Instagram, o participante deverá postar novamente a imagem, utilizando a hashtag #MeuVeraoNaFioretto;
e) Seguir o perfil da marca @fiorettosorveteria;
f) Prestar informações fidedignas e não ofensivas;
g) Estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.

A fotografia deverá obedecer aos seguintes requisitos:

a) Ser de autoria do próprio participante;
b) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, a segurança e a vida da audiência;
c) Ser original e inédita;
d) Mostrar algum produto da Fioretto;
e) Incluir no post a marcação de localização com a cidade em que a foto foi tirada.

Os participantes poderão concorrer com quantas fotografias quiserem, no entanto, cada participante poderá ser premiado apenas uma vez. Ao participarem deste concurso, os participantes concordam que suas fotos com a hashtag do concurso #MeuVeraoNaFioretto podem ser utilizadas pela Fioretto em qualquer material relacionado ao concurso.

PRÊMIOS

Doze participantes com as fotos mais criativas serão selecionados por nossa comissão julgadora, e ganharão, cada um, uma caixa com 20 picolés Fioretto sortidos. O prêmio poderá ser resgatado a partir do dia 03/03/2020, nas lojas a serem determinadas pela Fioretto.

AVALIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Fica a critério da comissão julgadora formada por representantes das Lojas Fioretto e do Balaio Design + Estratégia escolher as doze melhores fotos marcadas com a hashtag #MeuVeraoNaFioretto durante o período do dia 08/01/2020 a 27/02/2020.

Após a seleção, as doze fotos serão publicadas no Instagram da Fioretto, no dia da divulgação dos ganhadores, em 02/03/2020.

A avaliação das fotografias publicadas será baseada nos seguintes critérios:

- Criatividade;
- Originalidade;
- Adequação ao tema proposto;
- Cumprimento de todas as regras do Regulamento.

Serão contempladas doze pessoas, de acordo com as seguintes regiões que possuem lojas Fioretto: uma em Campos dos Goytacazes, uma em Cariacica, uma em Colatina, uma em Guarapari, uma em Iriri - Anchieta, uma em Itaúnas - Conceição da Barra, uma em Linhares, uma em São Mateus, uma na Serra, duas em Vitória e uma em Vila Velha. Caso não haja participação suficiente em determinada região ou se os participantes das regiões correspondentes não atenderem aos requisitos para validação da escolha e consequente premiação, uma nova foto vencedora será escolhida segundo livre critério e avaliação da comissão julgadora.

ENTREGA DO PRÊMIO

A Fioretto divulgará os ganhadores no dia 02/03/2020 em seu perfil no Instagram. O contato com cada um dos ganhadores será feito por direct (chat do Instagram).

Os ganhadores deverão responder à mensagem de contato em até 48h, caso contrário, serão premiados outros participantes a critério da comissão julgadora da Fioretto. Se qualquer informação estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com os contemplados, os ganhadores perderão automaticamente o direito ao prêmio.

A Fioretto não será responsável pelo envio dos prêmios aos ganhadores. Eles receberão um voucher digital para retirada do prêmio na loja mais próxima entre os dias 03/03/2020 e 16/03/2020.